quinta-feira, 8 de abril de 2010

sem porque

gente, tô triste.
não consigo mais escrever. sumiu tudo, sei lá. quando penso em alguma coisa pra falar, desisto logo em seguida. não há nada de interessante pra contar.
não quero falar que tô apaixonada, que amo meu namorado e etc e tal. nem que adoro até o jeito que os defeitos dele vão me conquistando, nem que eu morro de saudades dele todos os dias, nem que eu fico deprê todo domingo só porque o fim-de-semana acabou e segunda-feira eu fico sem ele. nem que de segunda à sexta, eu fico contando horas, minutos e segundos pra vê-lo.
eu acho que tudo isso cansa, sabe? e daí? e o kiko?

e também não quero falar que eu fiquei viciada em concurso. e em nescau ball. e que eu olho todos os dias o www.pciconcursos.com.br e rezo pra ter uma vaga de técnico adiministrativo em BH. e que eu sonho com o carro que eu vou poder comprar, com as viagens que eu vou poder fazer e com todas as calcinhas fofas que eu vou comprar na Renner. como eu sou pobre! aí eu caio da cama e lembro que ainda não aprendi constitucional! e volto a estudar...

também não quero contar que ontem eu fiz uma prova de historiografia brasileira, que meu professor tava lindo de morrer e que eu acho que eu tirei 8,5. e nem que até que enfim o livro de Brasil IV chegou e que eu tenho que estudá-lo inteiro, urgente.

não tô afim de falar que meu chefe essa semana tá menos chato e que eu tô tomando menos coca-cola. mas eu tô sonhando com o Comida Di Buteco, que começa amanhã em BH! ah! isso eu quero contar: eu vou a BH algum dia durante o festival e vou fazer questão de registrar tudo aqui depois. também, só assim acho que vai ter alguma coisa legal aqui pra contar pra vocês, né?

foi mal, gente! tá foda!
:(

beijos!!

2 comentários:

Rebeca Amaral disse...

Menina, tu já falou tudo, que dizer mais o quê? rs

Luna Sanchez disse...

As calcinhas da Renner, grandinhas, de algodão, com bordadinhos cutis, são lindinhas e confortáveis, mesmo, querida.

Deseje conforto, sempre : seja no carro novo, nas viagens que fará, ou nas calcinhas.

Querer é poder, e isso é verdade pura, pura. ;)

Dois beijos e um upa apertado.

ℓυηα