quinta-feira, 7 de abril de 2011

Resenhas II

 Odilara no Butiquim Santo Antônio



Na tarde de sábado, 26 de março, eu fui experimentar um sambinha no Butiquim Santo Antônio. Por recomendação de um primo que já mora em Belo Horizonte há quase três anos, escolhi esse lugar para ir como presente de aniversário um pouco atrasado, já que no dia mesmo, não tive grandes comemorações.

A primeira imprensão que tive do lugar foi ótima! Um espaço bem aproveitado, decoração simples mas de bom gosto, garçons muito educados, cerveja geladíssima! Quando chegamos a casa ainda estava vazia, porém todas as mesas já haviam sido reservadas. Ocupamos então um balcão, que fica estrategicamente de frente pro palco. Para entrar no clima, enquanto não começava o show, tocava um CD que eu adoro: o EletroFunkSambaGroove, do Luciano Huck. E depois foi exibido um DVD que já havia assistido na casa desse mesmo primo: o Casa de Samba, com apresentações de artistas consagrados no samba acompanhados de outros inusitados. Como as músicas me agradavam muito, já fui me animando. A tarde foi indo embora aos poucos e a casa enchendo de gente (bonita!) na mesma medida. Quando me dei conta, já tava lotado!
Então a banda Odilara subiu ao palco e fez um show delicioso! Eu cantei TODAS as músicas, dancei, me diverti muito! O tempo passou tão rápido... Foi um dia muito gostoso pra mim! Adorei o repertório da banda e a originalidade dos arranjos - coisa difícil de ver em shows de samba, que acabam de certa forma sendo um pouco repetitivos. Virei fã! Já baixei o CD e ouvi vááárias vezes!! Não vejo a hora de curtir mais um shows deles por aí...

Recomendadíssimo!!


E pra quem quiser mais informações sobre a banda, aqui está o Facebook e o Twitter

Beijos!!
:)



6 comentários:

Unknown disse...

Muito Bacana, Carol! FICO MUITO FELIZ QUE CURTIU O SHOW DO ODILARA!!! VOLTE SEMPRE!

Luna Sanchez disse...

Valeu a dica, Carol!

Beijos e ótimo fds, flor. =)

Alexandre Lucio Fernandes disse...

É sempre bom ter um lugar assim para poder curtir, arejar a cabeça, tendo conforto e outros elementos capazes de tornar a visita agradável e aconchegante.

Bela recomendação.

Beijos!

Jaya Magalhães disse...

Você acha que não tô anotando? Anotei o outro, anoto esse. Eu vou fuçar esses lugares quando estiver aí, Cá. E depois vou te contar tudeeeenho! Hahaha.

E é claro que estou indo agora mesmo procurar músicas deles pra baixar. Se eu não encontrar, volto aqui.

Obrigada por mostrar mais dessa coisa bonita dessa terra linda de gente maravilhosa.

Beeeeeeeeeijo.

P.S.: Seu último comentário no Líricas., foi a melhor coisa que eu poderia ter lido no dia em que li. Me deixou cheinha de sol. Obrigada sempre por tudo. Você sabe que é recíproco. E eu sou feliz com esse nosso encontro. É um prazer ter você como frequentadora das mais queridas daquele espacinho ali. (:

Michele disse...

Boa dica, Carol! E só de ver o lugar pela foto, dá pra ver que foi gostoso demais!

Adorei seu comentário! Bom saber que você se lembrará de mim num momento tão importante! :)

Beijos, lindona!
E obrigada pelo elogio à minha fofura!

Daiany Maia disse...

Eu ainda vou pra BH, tenho que conhecer pessoalmente a Narinha e você também, né?

Gosto de samba, acho que faz um bem danado pra alma. O dvd do Diogo Nogueira é muito bom (lembra?), as primeiras músicas não tanto mais depois fica bonzão.

Ah...o boteco parece lindo!

beijo!