sábado, 20 de agosto de 2011

Será o testosterona?

No meio de todas as características que podem fazer um homem deixar uma mulher de quatro - em todos os sentidos - o que mais me chama atenção é o poder. Tem homem que tem beleza, inteligência, charme, delicadeza, bom-humor, cultura. E tem homem que tem poder. E esse poder faz ele parecer ter - se ja não tiver - todas as outras características fatais pra fazer uma mulher se entregar. Não se trata de poder aquisitivo, apenas. Esse poder não está necessariamente ligado à conta bancária do rapaz, apesar de um fator muito importante. O cara pode ser milionário e não ser poderoso. Mas tem aqueles que sabem transformar pouca coisa em muito poder.

Existem homens que passam uma imagem que se querem, podem. E podem TUDO. Os amigos, sempre fazem o que ele quer. Na família, ele é o príncipe. No trabalho, ele é o cara. E claro, se ele pode TUDO, ele pode com você. Então você chega a ficar sem escolhas. O cara pode tudo. Você não tem nem como negar, você vai ser a próxima conquista dele.

Esse tipo de homem fala com você olhando nos seus olhos. Ele não tem medo de se mostrar. Ele não precisa se fingir de santo, muito menos de bom moço. Mas ele te garante que, mesmo te querendo pra uma sacanagem de algumas horas, ele é um cara legal. Se você tiver sorte, ele pode ser muito legal com você. Mas só se você tiver bastante sorte. Ou se você souber tirar dele o melhor.

Aos poucos, ele vai se tornando perfeito aos seus olhos. Além de lindo, ele demonstra ser inteligente, gentil, educado, e, de quebra, bem-humorado. Quando ele concorda com você em alguma coisa, você se sente mais especial. E quando ele discorda, você se sente desafiada e com isso, fica ainda mais seduzida. Ele até deixa você perceber um ou outro defeito, mas você acaba os transformando em pequenas características que quase não têm importância perto das outras qualidades do rapaz.

Esse é o pior tipo. Aquele que pode fazer uma mulher se entregar pro resto da vida. E se arrepiar ao se lembrar daquelas poucas horas (ou muitas, quem sabe?) que esteve sob o seu poder.

3 comentários:

Luna Sanchez disse...

Homem seguro e poderoso tem todas as qualidades restantes necessárias, todas!

Bate, Carol : \o

Beijo, beijo, beijo!!!

Elaine Gaissler disse...

Você vai rir, mas a medida que eu lia seu post ia me dando medo desse homem, rsrsrs...
Quero um desse não, cara, é sério! Assustei! rsrsrs

! Marcelo Cândido ! disse...

Existem pessoas que nos hipnotizam, por mais cruéis que elas sejam...

Queria um dia ser hipnótico para alguém, mas no sentido de fazer bem
!!
Abraços