quinta-feira, 23 de setembro de 2010

dezeseis anos de amizade - capítulo 1

nos conhecemos aos 7. e desde lá, na primeira série da Escola Estadual "Engenheiro Oscar Weinschenck", não nos desgrudamos. e nem mudamos muito. passamos por momentos simplesmente eternos. coisas que ficaram e daqui de dentro não saem nunca mais. o primeiro beijo, o primeiro namorado, o primeiro porre, os preimeiros erros, grandes conquistas, a faculdade, dificuldades, distância, e o mais importante: amor.
às vezes ficamos tempos sem nos falar. desencontros, essa vida agitada de todo mundo. uma pra cá, outra pra lá. mas quando bate a saudade, sabemos bem onde podemos nos encontrar. e é sempre muito especial.
Eliana, Monique e Natália. as amigas de sempre. neste sábado nos reuniremos na casa da Eliana. vai rolar um churrasquinho e eu estou super animada! prometo que na segunda-feira eu volto pra contar e vou trazer fotos.

:)

5 comentários:

Michele disse...

Boas amizades são atemporais né, Carol? E é tão bom saber que existe aquela pessoa em quem confiamos pronta pra dividir, pra compartilhar a nossa vida!


Quanto aos adesivos, até dá sim pra acrescentar as notinhas musicais em cima do elefante - também achei lindas! O problema é pagar R$100,00 na cartela e não usá-la inteira! :P


Beijinhos!
Maria Clara te manda outro!

Luna Sanchez disse...

Oba! Senti que vou gostar de acompanhar essa história!

=)

Beijos!

ℓυηα

Rebeca Amaral disse...

ah, velhas amigas. conheço bem isso.

conte mais!

EduCaldeira disse...

Olá... tudo bem?
Vi seu Blog indicado no Orkut e gostei muito, de tudo.
Estou virando seu seguidor, pois estarei sempre por aqui.
Parabéns pelo trabalho e pelo bom gosto.
Saudações,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)
Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4691439143998052531

marcosvrodrigues disse...

Lindas amizades começam assim. Curioso para saber mais dessa história. Gostei daqui. Voltarei XD.