sexta-feira, 26 de março de 2010

sobre irregularidades

às vezes, acordo feliz e durmo triste, sem que tenha acontecido algo concreto para explicar isso entre o acordar e o dormir. e vice-versa.
repito disciplinas de teoria na faculdade, sempre, mesmo sendo estas as que mais me interessam. assino revistas que nem faço questão de receber. e quando as recebo, me contento com as ilustrações e no máximo, a matéria da capa. devoro revistas que eu jamais assinaria enquanto aguardo a minha vez na manicure no horário de almoço de sexta.
fico dias e dias sem lavar uma peça de roupa. acordo às 6 da manhã pra lavar lençóis.
compro cremes anti-celulite e anti-rugas. bebo coca-cola todos os dias. e nunca tiro a maquiagem antes de dormir.
passo a semana toda no queijo cottage, torrada integral e chá mate com adoçante para o café-da-manhã. me lambuzo com cachorro quente e coca-cola na sexta, encaro um super tropeiro do buteco da esquina no sábado e termino o domingo repitindo no jantar o prato do almoço de domingo: massas e carnes. (calma, não vomitem)

é que eu sou assim. disciplina nunca foi o meu forte. sempre matei aula, sempre atrasei pra entregar livros em bibliotecas e vídeos nas locadoras. as multas me perseguem. estou sempre atrasada. sempre que acordo às 6 da manhã, chego no trabalho às 9:30, de cabelo molhado.

será que é problema de família? cada um tem a sua porcentagem de loucura, não é mesmo?

a propósito: eu disse no post anterior que escreveria o próximo texto sobre a Paulinha, minha musa inspiradora. mas não deu certo. um dia vocês ainda a conhecerão.

beijos em todos e aproveitem ao máximo esse fim-de-semana.

7 comentários:

Michele disse...

Carol, adoro ler você porque sinto que leio a mim. Entende? Vira e mexe me encaixo em tuas palavras e esse texto, caiu feito uma luva!
Sou toda do avesso. Sempre que acordo cedo, me atraso; assino revista que deixo pela metade e adoro aquelas do salão; procuro comer ber de 2ª a 6ª e vivo em orgias gastronômicas no finais de semana. E NADA como isso:

" (...) compro cremes anti-celulite e anti-rugas. bebo coca-cola todos os dias. e nunca tiro a maquiagem antes de dormir."

Adooooro!

Hahaha!

Não penso que somos loucas! Somos apenas pessoas normais, felizes e DESENCANADAS com a vida! Que não se preocupam tanto com todas as coisas - e sendo assim, sempre sobram arestas pra aparar! A gente apenas vai vivendo... Quer coisa melhor!?


Um beijo, queridona!

Michele disse...

Era uma delícia essa coisa de agendas né, Carol? E hoje tudo isso foi substituído. As agendas pelos blogs, as enquetes (lembra?) pelos Formspring.me da vida, e assim vai...

Que legal que você namora com seu amor de adolescência! Vocês devem ter muitas coisas pra contar mesmo! :)

Beijo, beijo!

Luna Sanchez disse...

Eu não tenho experiência nisso, porque sempre fui cri-cri, certinha, com essa coisa de horários, prazos, e tal.

"Cada um sabe
a dor e a delícia
de ser o que é..."


Eu concordo.

Beijocas, Carol. Tenha um domingo lindo!

ℓυηα

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Não seguir roteiros às vezes é bom. Quebra a rotina. Nada fica previsível. Desde que não te prejudique tanto bom essa alternância, essa surpresa em efetuar coisas. Pode gerar um pouco de conflito, mas no fim fica tudo certo.

=)

Beijo doce.

Michele disse...

Caro, deitei no seu colo, abracei seu carinho e guardei bem guardada a sua amizade. Nas suas palavras encontrei o conforto. Você me ajudou muito, mesmo distante! E por isso vim aqui pra te agradecer! Muito obrigada mesmo por ser tão querida!

Algumas vezes uma palavra é capaz de preencher nosso coração e alegrar todo um dia... :)

Um beijo grande e que seu coelho seja bastante generoso! ;P

Jaya Magalhães disse...

Eu não consigo ser assim, Carol. Queria taaaaanto conseguir me desligar um pouco desse excesso de disciplina que carrego, sabe? Mas o caso ali das revistas do salão, lá estava eu. Haha.

Eu sou tão encucada que, às vezes, quando esqueço de rezar antes de dormir, acordo no meio da noite para fazê-lo. Pode uma coisa dessas? Aiai...

Saudades de você. Ah! Mudei de msn. Te passo por e-mail o endereço novo, tá?

Beijo beijo e Feliz Páscoa! :*

Paulinha disse...

hahahaha

Não se preocupe, tb sou exatamente assim, sem organização e disciplina nenhuma, somos meninas largadas e há certz graça e beleza nisso :P


Ahh, se lambuza de chocolate nessa páscoa! ;)