quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Querido Papai Noel

Como vai? Muito apertado com tantos presentes a entregar? Bom, sei que estou atrasada. Mas ainda é tempo de fazer o meu pedido. Nesse natal, meu pedido será um pouco diferente. Hoje, eu quero apenas agradecer. Pela sorte, pela saúde, pelo amor, pelas grandes amizades, pelo carinho, enfim, pelo ótimo ano que foi 2010 para mim. Consegui subir os primeiros degraus, encontrei amigos sinceros e eternos, conheci pessoas especiais, reencontrei meu grande amor e tive momentos inesquecíveis. Aprendi muitas coisas, dia após dia. Me orgulhei de mim, do meu trabalho, do meu esforço. Fui reconhecida pela minha família e pelos meus amigos. Estive em paz. Coloquei a cabeça no travesseiro e me senti tranquila. Estou MUITO feliz! Por isso, não me vejo no direito de pedir nada, já que tenho muito o que agradecer. Então, hoje, querido Papai Noel, deixo nessa carta um abraço e apenas...


MUITO OBRIGADA!

Que seu Natal seja especial e que os sonhos sejam sempre realizados.

Um beijo,

C.

5 comentários:

Rebeca Amaral disse...

Lindo texto! Acho que também preciso ter uma conversinha com o bom velhinho...
Um beijo, flor. Tenha um maravilhoso Natal!

Michele disse...

Querida,

Obrigada pelos votos tão bons de Feliz Natal! Passamos todos bem por aqui! Espero que você também tenha curtido o dia! :)

Sabe que neste ano, fiz como você! Ao invés de pedir, apenas agradeci! Foram tantas coisas boas (a Maria Clara a melhor delas) que eu não poderia fazer mais nada além de dizer um OBRIGADA bem grande ao Papai Noel, à vida, a Deus!

Que seu ano novo seja repleto de realizações! De muitas coisas boas mesmo!

Beijo grande nosso!

Alexandre Lucio Fernandes disse...

ah, que coisa lindinha Carol. Muito singelo o teu reconhecimento por um ano que passou. Fico feliz em ler palavras tão encantadoras. É sempre bom dar valor ao que passou, ao que vivemos e aprendemos.

Um 2011 com o dobro das realizações e com muitas felicidades, repleto de muito amor e carinho.

Beijos!

Luna Sanchez disse...

Linda carta, Carolzinha, linda!

Um ano excelente pra ti, e um beijo meu.

ℓυηα

Gabriela Furtado disse...

Ah querida,
isso é tão bonito; levando em consideração que a maioria das pessoas só sabem pedir e reclamar que não veio aquilo que elas queriam...bela atitude.
beeeijooos querida